Reclamação resolvidaResolvido

Troca de produto

Americanas - Loja Física
Sorocaba - SP
10/11/2015 às 11:07
ID: 15346945
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma chapinha da marca Liss que estava em promoção na loja Americanas shopping cidade em Sorocaba no dia 02/11/15, o vendedor não me informou sobre o prazo de troca, apenas passou a venda e me convenceu a pagar pela garantia estendida. Quando fui usar evidenciou que era um produto de péssima qualidade, não aquecime o suficiente, não alisa nem o meu cabelo que é levemente ondulado, fui na loja solicitar a troca por um outro produto de maior valor e eu acertava a diferença no dia 09/11, sete dias depois, achei que não teria problema pois a maioria das lojas dão no mínimo 7 dias para a troca, a atendente me disse que não iria trocar pois o prazo da loja era de 3 dias, pedi para conversar com o gerente pra tentar solucionar o problema, a atendente se recusou a chamar disse que ela era a supervisora do setor e que era um problema do sistema, que não adiantaria acionar a gerência, ela mecheu brevemente no sistema me mostrou a tela do computador informando sobre o prazo de troca e se retirou do balcão e continuou a fazer o que estava fazendo antes da minha chegada.

Fiquei super insatisfeita com o pouco caso em tentar resolver meu problema, acho que tinha o direito de ao menos conversar com o gerente como solicitou e também acho que no momento da compra deveria ter sido melhor informada sobre o prazo de troca, a impressão que tive que o que importa é fazer a venda, e não fidelizar e deixar o cliente satisfeito.

Estou triste pois sou consumidora da Americanas a anos, tanto na loja como no site, e não recebi a devida atenção, não sei se é política da loja ou foi ineficiência dos funcionários.

Aguardo resposta

Att

Vivian Brum

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2015 às 18:10

Olá, Vivian.



Conforme contato, favor retornar à loja, onde terá sua necessidade avaliada.



Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-la cada vez melhor.



Atenciosamente,



SAC LOJAS AMERICANAS

atendimento@lasa.com.br

Tel (21) 4003-8558

Consideração final do consumidor

13/11/2015 às 08:26

O atendimento foi bom, a responsável da loja se desculpou e resolveu a questão.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Americanas - Loja Física?

Reclamar