Troca de produto

Americanas - Loja Física
Sorocaba - SP
10/11/2015 às 11:07

Comprei uma chapinha da marca Liss que estava em promoção na loja Americanas shopping cidade em Sorocaba no dia 02/11/15, o vendedor não me informou sobre o prazo de troca, apenas passou a venda e me convenceu a pagar pela garantia estendida. Quando fui usar evidenciou que era um produto de péssima qualidade, não aquecime o suficiente, não alisa nem o meu cabelo que é levemente ondulado, fui na loja solicitar a troca por um outro produto de maior valor e eu acertava a diferença no dia 09/11, sete dias depois, achei que não teria problema pois a maioria das lojas dão no mínimo 7 dias para a troca, a atendente me disse que não iria trocar pois o prazo da loja era de 3 dias, pedi para conversar com o gerente pra tentar solucionar o problema, a atendente se recusou a chamar disse que ela era a supervisora do setor e que era um problema do sistema, que não adiantaria acionar a gerência, ela mecheu brevemente no sistema me mostrou a tela do computador informando sobre o prazo de troca e se retirou do balcão e continuou a fazer o que estava fazendo antes da minha chegada.

Fiquei super insatisfeita com o pouco caso em tentar resolver meu problema, acho que tinha o direito de ao menos conversar com o gerente como solicitou e também acho que no momento da compra deveria ter sido melhor informada sobre o prazo de troca, a impressão que tive que o que importa é fazer a venda, e não fidelizar e deixar o cliente satisfeito.

Estou triste pois sou consumidora da Americanas a anos, tanto na loja como no site, e não recebi a devida atenção, não sei se é política da loja ou foi ineficiência dos funcionários.

Aguardo resposta

Att

Vivian Brum

11/11/2015 às 18:10

Olá, Vivian.

Conforme contato, favor retornar à loja, onde terá sua necessidade avaliada.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-la cada vez melhor.

SAC LOJAS AMERICANAS

atendimento@lasa.com.br

Tel (21) 4003-8558

13/11/2015 às 08:26

O atendimento foi bom, a responsável da loja se desculpou e resolveu a questão.

Está com problemas com Americanas - Loja Física?