Troca de produto
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma chapinha da marca Liss que estava em promoção na loja Americanas shopping cidade em Sorocaba no dia 02/11/15, o vendedor não me informou sobre o prazo de troca, apenas passou a venda e me convenceu a pagar pela garantia estendida. Quando fui usar evidenciou que era um produto de péssima qualidade, não aquecime o suficiente, não alisa nem o meu cabelo que é levemente ondulado, fui na loja solicitar a troca por um outro produto de maior valor e eu acertava a diferença no dia 09/11, sete dias depois, achei que não teria problema pois a maioria das lojas dão no mínimo 7 dias para a troca, a atendente me disse que não iria trocar pois o prazo da loja era de 3 dias, pedi para conversar com o gerente pra tentar solucionar o problema, a atendente se recusou a chamar disse que ela era a supervisora do setor e que era um problema do sistema, que não adiantaria acionar a gerência, ela mecheu brevemente no sistema me mostrou a tela do computador informando sobre o prazo de troca e se retirou do balcão e continuou a fazer o que estava fazendo antes da minha chegada.
Fiquei super insatisfeita com o pouco caso em tentar resolver meu problema, acho que tinha o direito de ao menos conversar com o gerente como solicitou e também acho que no momento da compra deveria ter sido melhor informada sobre o prazo de troca, a impressão que tive que o que importa é fazer a venda, e não fidelizar e deixar o cliente satisfeito.
Estou triste pois sou consumidora da Americanas a anos, tanto na loja como no site, e não recebi a devida atenção, não sei se é política da loja ou foi ineficiência dos funcionários.
Aguardo resposta
Att
Vivian Brum
Resposta da empresa
11/11/2015 às 18:10Olá, Vivian.
Conforme contato, favor retornar à loja, onde terá sua necessidade avaliada.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-la cada vez melhor.
Atenciosamente,
SAC LOJAS AMERICANAS
atendimento@lasa.com.br
Tel (21) 4003-8558
Consideração final do consumidor
13/11/2015 às 08:26O atendimento foi bom, a responsável da loja se desculpou e resolveu a questão.