Reclamação resolvidaResolvido

Troca

Americanas - Loja Física
Campos dos Goytacazes - RJ
16/05/2015 às 16:05
ID: 13061719
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um aparelho celular no dia 09/05/2015 e fui informada que teria 7 dias para trocas. Hoje dia 16/05/2015 fui a loja no shoping boulevard campos dos goytacazes RJ para trocar o aparelho pois o mesmo não apresentou funcionamento correto nem pra atender ligações, estava travando muito. Quando cheguei à loja a vendedora me informou que o prazo para troca era de 3 dias e que não trocavam celulares por insatisfação do cliente, só por defeito do aparelho ( contraditório). Enfim não trocaram, simplesmente emitiram uma nota fiscal com meus dados e me indicaram procurar a autorizada da Sony.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2015 às 13:44

    Olá, Elienai.



    Conforme contato, favor retornar à loja, onde terá sua necessidade atendida.



    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-la cada vez melhor.



    Atenciosamente,



    SAC LOJAS AMERICANAS

    atendimento@lasa.com.br

    Tel (21) 4003-8558

    Consideração final do consumidor

    29/06/2015 às 22:20

    Quero agradecer a atenção da empresa à minha reclamação. A empresa foi muito cordial.Me sinto satisfeita! Reconheço a seriedade da mesma e não deixarei de fazer negócios com a mesma por causa dessa pequena intercorrência! Problema resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Americanas - Loja Física?

    Reclamar