Troca

Americanas - Loja Física
Campos dos Goytacazes - RJ
16/05/2015 às 16:05

Comprei um aparelho celular no dia 09/05/2015 e fui informada que teria 7 dias para trocas. Hoje dia 16/05/2015 fui a loja no shoping boulevard campos dos goytacazes RJ para trocar o aparelho pois o mesmo não apresentou funcionamento correto nem pra atender ligações, estava travando muito. Quando cheguei à loja a vendedora me informou que o prazo para troca era de 3 dias e que não trocavam celulares por insatisfação do cliente, só por defeito do aparelho ( contraditório). Enfim não trocaram, simplesmente emitiram uma nota fiscal com meus dados e me indicaram procurar a autorizada da Sony.

20/05/2015 às 13:44

Olá, Elienai.

Conforme contato, favor retornar à loja, onde terá sua necessidade atendida.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-la cada vez melhor.

SAC LOJAS AMERICANAS

atendimento@lasa.com.br

Tel (21) 4003-8558

29/06/2015 às 22:20

Quero agradecer a atenção da empresa à minha reclamação. A empresa foi muito cordial.Me sinto satisfeita! Reconheço a seriedade da mesma e não deixarei de fazer negócios com a mesma por causa dessa pequena intercorrência! Problema resolvido.

Está com problemas com Americanas - Loja Física?