Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

25/05/2021 às 15:57

ID: 124397329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um jogo de mesa aço nobre liz com 4 cadeiras tampo preto de vidro no dia 5 de maio de ******* nas lojas Analu na Avenida Júlio de castilhos em Campo Grande/MS, e agora veio apresentar defeito no acento.
Quando faço uso da cadeira ela fica apresentando barulho como si estivesse querendo quebrar, procurei ajuda junto ao vendedor ele fez pouco caso dizendo para que eu procurasse na internet o mesmo por ser barato e que já avia passado o prazo de garantia de troca.
Por conta da insistência da minha filha o vendedor resolveu abrir um chamado para solucionar o problema deu o prazo de até três meses para solucionar.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2021 às 13:39

Olá Jucelia tudo bem?
Acredito que está havendo algum desencontro de informações, pois no dia 25/05/******* a Lojas Analu da Avenida Júlio de Castilho passou o pedido para o departamento de assistência, e já foi solicitado. O prazo que foi pedido para solucionar é de 30 dias, assim como qualquer outra venda que possa ocorrer algum imprevisto. Sendo assim, dentro do prazo ******* realizando a troca do assento. Desde já agradecemos.
- Departamento de Assistência Lojas Analu