Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2024 às 21:22

ID: 192597153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero faze reclamação fiz uma compra na BBB mês, passado na verdade sempre que eu compro calçado tenho problema,comprei creme vencido vou inserir a foto maquiagem, e bota que quebrou zíper pode ver pelo soldado usei uma vez. A gente vai na BBB, reclama eles não troca como pode compra um produto e zíper quebra igual a foto vou envia, vende maquiagem vencida gastei *******.00 reais neste produto sempre tenho problemas vou na loja e não tenho solução olha esta bota uma vez de uso olha maquiagem vencido. Na loja ninguém dá atenção solicito vistoria, reclamei aqui , e vou reclama procon, paga estacionamento uma fortuna e acontece isso, fiquei horas na loja porque não tinha sistema de pagamento paguei 60 reais de estacionamento, quere nota sendo que eu não recebi comprovante que loja estava fechada funcionários foi embora, com presa não entregou nota fiquei na fila 18hrs até 20hrs. Absurdo vamos usa as coisas vencido o zíper da bota quebra *******.35 reais bota gastei *******.00 de maquiagem agora estou no prejuízo que joguei fora comprovante. *******.35 paguei em pix e *******.00 que foi no dinheiro porque não tinha sistema? Como fica isso não deu comprovante problemas deles de sistema. Quero meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 10:31

Prezada Daniela,

Como é de seu conhecimento, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, atende pelo whatsapp **************.

Aguardamos o seu contato para compreendermos melhor o ocorrido e darmos prosseguimento ao seu atendimento.

Atenciosamente.

Atendimento ao Cliente - BBB

Consideração final do consumidor

11/07/2024 às 07:44

NAO TIVE RETORNO NENHUM

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0