Cobrança indevida, danos ao veículo e intimidação no estacionamento de loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2026 às 16:43

ID: 243658971

Fui neste lugar e me arrependi , só gastei com produtos e no estacionamento, quebraram minha chave não quiseram pagar e ainda me intimidaram eu , minha filha e um idoso doente gritando conosco no estacionamento , carro veio acendendo e apitando até São Paulo, funcionários alegam não ter seguro no estacionamento para ressarcir a chave Não emitem nota fiscal nem na loja e nem no estacionamento Não respeitam mulher e idoso Solicito a reparação da chave e a notificação ao colaborador que se diz gerente que nos intimidou ,gritando e filmando sem autorização

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 13:06



Prezada Patrícia,

Lamentamos que a experiência em sua última visita à Loja não tenha sido satisfatória.

Primeiramente, esclarecemos que a BBB está de acordo com todos os requisitos no que diz respeito à legislação.

Verificamos que a demanda foi inicialmente registrada pela senhora junto ao Órgão do Consumidor, na qual o departamento jurídico já está conduzindo a tratativa.

Dessa forma, o atendimento seguirá, exclusivamente, por esses meios, não sendo possível a condução paralela por esta plataforma.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos nos canais já acionados.

Atenciosamente,

Lojas BBB

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 17:25

Olá aguardando solução
Meu carro está parado pois não consertei a chave que vcs quebraram
Aguardo solução amigavel

Réplica da empresa

14/04/2026 às 17:45

Prezada Patrícia,

A demanda, que foi inicialmente registrada pela senhora junto ao Órgão do Consumidor, está sendo conduzida pelo departamento jurídico.

O atendimento seguirá, exclusivamente, por esse meio, não sendo possível a condução paralela por esta plataforma.

Atenciosamente.

Lojas BBB

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 22:42

A empresa não quer pagar o dano material na minha chave e tem funcionário pessimo sem treinamento emocional

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0