Sandália da Arezzo se desfez no pé no primeiro uso, cliente solicita reembolso

Respondida
São Paulo - SP
11/05/2026 às 17:22
ID: 248334151
Comprei uma sandália na bbb sábado de manhã dia ***** uma sandália/papete da Arezzo quando utilizei o produto pela primeira vez no mesmo dia *****, ela literalmente se desfez no meu pé enquanto eu estava na rua. Primeiro soltou/quebrou um lado, e logo depois o outro.
Fiquei bastante constrangida e surpresa, principalmente por se tratar de um produto da marca. A sandália aparentava estar em perfeito estado antes do uso. E eu estava na rua, indo para um show. Não aceito a venda de um produto com tanta má qualidade.
Gostaria do meu dinheiro de volta.! Solicito o reembolso! Tenho nota fiscal
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 17:59
Prezada Larissa,
Lamentamos muito pelo ocorrido.
Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do whatsapp (11) 94344.4800 para que possamos prosseguir com os trâmites necessários para resolução deste caso.
Aguardamos seu contato.
Lojas BBB