Encomenda em atraso

Em réplica
Maceió - AL
20/07/2016 às 13:34
ID: 19850793
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra com prazo de 6 dias uteis para a entrega, já se passaram 10 dias, entrei em contato com a empresa 2 vezes e ão obtive uma resposta plausível, sempre pendem para esperar e que ligam depois, ligação que não recebi. Essa é a minha primeira compra na empresa, e diante do mau atendimento creio que será a ultima.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2016 às 15:06
Andréia, boa tarde.
Primeiramente peço desculpas pelo atraso dos Correios. Só lembrando que o pedido foi postado no mesmo dia que você fez (07/07/*******). Os Correios que não cumpriram com o prazo acordado. O prazo de entrega era de 7 dias úteis (dia da postagem + 6 dias úteis).
Fiz o rastreamento da mercadoria e a última informação que consta é que no dia 14/07/******* a sua encomenda saiu de Recife/PE e foi encaminhada para Maceió/AL.
Já fiz um pedido de informação junto aos Correios sobre a sua encomenda. Assim que me informarem, te informo.
Atenciosamente,
Roberto Prado
*******
*******
Réplica do consumidor
20/07/2016 às 22:25
Em relação a falta de informação/esclarecimento da empresa não duas ligações as quais fiz, ******* que é responsabilidade de vocês sim, pois até chegar nas mãos do cliente/destinatário cabendo ao remetente verificar prazos e de deixar o destinatário informado, isso faz parte do atendimento pós-venda. Ainda não recebi o retorno, estou no aguardo.