Armário com avárias e mais de 4 mêses que procuro resolver e nada!!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Joanópolis - SP

03/03/2015 às 13:22

ID: 12111456

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 22/11/******* comprei um armário de cozinha na Loja BONARTE, em Bragança Paulista loja 16. Quando na montagem foi verificado que estava faltando peça...O montador entrou em contato com o gerente da mesma.... Recebemos o que faltava e o montador navemente inicia a montagem.... Verificando que as peças estavam todas danificadas se desfazendo.... Aconselhou -me a entrar em contato com o gerente da loja. Liguei para reclamar que o armário que recebi apresentava varias avarias e que gostaria que verificasse.... Porém, até o mento recebi vários montadores, dizendo que irá trocar as peças danificadas o qual diga se de passagem É O ARMARIO INTEIRO. Fazem 4 meses e até momento nada de solucionar meu caso!!!!!!! estou indignada com o descaso ao meu caso!!!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!! Sinto me envergonhada por ter um armário novo COM CARA DE USADO!!!!!! NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA E NÃO INDICO PARA NINGUÉM!!!!!!PÓS VENDA DE PESSIMA QUALIDADE!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2015 às 14:05

Boa Tarde!



Sr.(a), informo que seu caso foi encaminhado ao setor responsável. Para melhor atende-la nesse caso

necessitamos de algumas informações para agilizar sua pendencia, necessitamos saber

em que nome foi efetuado a compra, os dados podem ser enviado através do e-mail *******

onde iremos averiguar sua insatisfação os dados serão totalmente resguardado.



Att.

Lojas Bonarte