enrolação

Não respondida
Atibaia - SP
30/01/2025 às 15:53
ID: 208662549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesnossa horrívell, pra vender são rápidos e bons, me deram um prazo pro guarda roupa chegar, chegou semanas depois, e veio sem o espelho, já estou na segunda parcela e nada do espelho ainda, horrível horrível, um conselho não comprem, foi a primeira vez que comprei nesta loja e já tive problemas, se eu soubesse que causaria dor de cabeça teria comprado em outra.