Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

26/01/2015 às 07:47

ID: 11638438

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 móveis no dia 6 de dezembro de ******* e agendei entrega para o dia 20. Na ocasião da entrega não recebi nota fiscal de meus produtos e, por conta disso, não pude verificar a quantidade de embalagens que eu deveria receber. A montagem ocorreu no dia 30 e o montador deu por falta dos vidros da cristaleira, mas me disse que eu não precisava me preocupar, pois ele mesmo me traria os vidros e instalaria. No dia 20 de janeiro liguei na loja, pois o montador não havia aparecido. Combinaram de entregar os vidros em um dia e instalá-los no sábado dia 24. Fiquei "presa" em casa o dia 24 inteiro e nem sinal do montador. Por fim, cansados de esperar que a loja assumisse a responsabilidade por SEU erro, eu e meu marido decidimos instalar os vidros nós mesmos. Absurdo, é a primeira vez que uma loja me entrega algo errado e não resolve o problema com presteza, a nota fiscal é obrigatória por lei e eu não a recebi. Atendimento péssimo. Nunca mais volto a comprar nessa loja!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2015 às 10:25

Bom Dia Srª. Livia Rossarolla.

Primeiramente a Lojas Bonarte pede desculpas pelo acontecido, referente a nota fiscal a srª pode retirar a qualquer momento em qualquer rede das Lojas Bonarte, ou se preferir enviamos via E-mail, já foi encaminhado para o setor responsável para averiguar o acontecido, entraremos em contato assim que possível para a solução de seu problema, estamos a total disposição para melhor atende-la, mais uma vez pedimos Desculpas.



Atendimento

Lojas Bonarte

*******