sem resposta

Não resolvido
Bom Jesus dos Perdões - SP
17/03/2015 às 17:32
ID: 12310140
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAno passado, meu marido e eu fomos a Guarulhos na Loja Bonarte e compramos um conjunto de mesa e cadeira. Uns meses depois, vimos que uma das cadeiras tinha quebrado. Como estava na garantia ainda, ligamos para que viessem ver o que poderia ser feito. Um rapaz veio, mas disse que a perna da cadeira que ele trouxe não encaixaria e que faria a encomenda da peça para que pudesse ser trocada. Isso foi em novembro do ano passado, e estamos esperando até agora. Sempre que ligamos, uma desculpa é dada e nada de resolver. Dizem que não está mais na garantia, mas quando ligamos estava. A demora não é culpa nossa. Se nada for resolvido, tomaremos as medidas cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2015 às 10:33
Bom dia Sr.ª Natali!
Peço desculpas pelo inconveniente, para agilizar sua reclamação, preciso de algumas informações como:
Nome do comprador e CPF, os dados podem ser encaminhados pelo e-mail *******, onde será
encaminhado para o setor responsável para solução mais breve possível.
Desde já as Lojas Bonarte agradece!
Att.
Lojas Bonarte
Réplica do consumidor
18/03/2015 às 17:19
Recebi o email de vocês e estou no aguardo para a resolução, pois já esperamos demais.
Consideração final do consumidor
20/03/2015 às 17:32
Péssimo atendimento, até agora nada de ligação, nada de justificativa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0