TAMPO DE VIDRO MESA RACHOU O VIDRO ESTÁ SOLTO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/08/2024 às 15:50

ID: 194387701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, compramos uma mesa de 6 lugares a 3 meses atrás e ontem estávamos jantando (a mesa estava com toalha) e meu sobrinho que estava apoiado com os cotovelos sentou um Estalo, levantou a toalha e viu a rachadura, achamos que tinha trincado, mas não, ela rachou e o vidro está totalmente solto.
Provavelmente pouca cola para fixar o vidro ou ficou folgado (ar) e com o uso ocorreu a rachadura.!
Agora estou com uma mesa nova (3 meses de uso) com o tampo de vidro inutilizado.!
Segue fotos e vídeo .!


Aguardo solução para o caso.!

Compartilhe