Loja de Jarinu Gerente despreparado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/08/2021 às 21:44

ID: 128969457

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje fui até a unidade das Lojas Cem de Jarinu, com o intuito de comprar uma máquina de lavar e um micro ondas para minha casa. Deixei de ir em outras lojas para prestigiar o comércio da cidade onde moro. Fui bem atendido pelo time de vendedores que foram super prestativos.
Meu intuito era compra parcelado com entrada e assim pedi a minha compra.

Fiz todo o processo com o vendedor que me atendeu super bem, porém quando fui para a análise de crédito com o babaca do gerente começou o desrespeito.

Eu não sou um cara de muito luxo, nasci e fui criado na roça, não fico ostentando nada, por isso acredito que meu tratamento foi diferenciado.

Primeiro a loja estava vazia e ele me deixou esperando uns 20 minutos enquanto batia papo do lado de fora da loja.

Segundo ao sentar comigo me olhou de cima abaixo e já foi me pedindo comprovante de renda.

Expliquei a ele que sou MEI e sou proprietário de um lava rápido, o mesmo fez pouco caso como se não acreditasse, e disse que queria o contrato social do meu CNPJ para comprovar que eu tinha renda e mais algumas coisas.

Contrato social pra comprar móveis? Quem já se viu isso!!!

Pedi meu documento de volta, me retirei da loja onde percebi que os vendedores ficaram chateados por não conseguir concretizar a venda, e vendo a falta de profissionalismo do gerente e sem poder fazer nada.

Fui a loja da concorrência (Casas Bahia) na cidade vizinha que sem exitar me vendeu aquilo que eu precisava e sem entrada, com o valor abaixo das Lojas Cem e com entrega para o dia seguinte.

Lojas Cem vocês perderem um cliente bom e pagador, pela incompetência de um gerente que não sabe lidar com público, que julga uma pessoa pela roupa que veste, acredito que se eu tivesse parado minha Mitsubishi na frente da loja e o bonitão tivesse visto, a coisa tinha sido diferente, mas parei na rua de trás aí já viu né.

Decepcionado com uma loja que fez parte da minha infância, e hoje se perdeu com a gestão incompetente dessa geração de babacas, como oq me atendeu hoje...

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2021 às 08:09

Encaminhada para averiguações.

Réplica do consumidor

01/09/2021 às 08:47

No aguardo não encerro a reclamação sem uma conclusão!!!

Consideração final do consumidor

15/09/2021 às 06:46

Empresa infelizmente não se importa com seus clientes, lamentável pois a história dessa loja e muito bonita e está sendo colocada na lama por mais funcionários.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2