Sofá com 6 meses de uso completamente desconfigurado

Lojas Cem
São Bernardo do Campo - SP
21/05/2014 às 12:24
ID: 8891915

Em 04/11, sob a nf 349001, no valor de R$1.490,00, efetuei a compra de um sofá de canto nas Lojas Cem do Jd. Adutora (São Paulo) para que fosse entregue em São Bernardo, em minha residência.

O primeiro problema foi que combinamos que avisariam da entrega, não avisaram e a entrega voltou, dias depois, o sofá veio e os entregadores - por instrução da empresa - não ajudaram a subir o móvel... enfim... sofá em casa e sendo utilizado...

O estofado cedeu, ou seja, quando sentamos, ficamos ENFIADOS no móvel, está horrível!

Entrei em contato pelo site das Lojas Cem, através do Fale Conosco, me retornou um moço (que não lembro o nome) da loja de São Bernardo, dizendo que não dava pra fazer nada porque a garantia é de TRÊS meses... acontece que, no momento da compra, não fui informada disso... não gastaria esse valor com algo que não tivesse garantia pelo menos na estrutura... Hoje, falei com o Sr. Romano, gerente da Loja de São Bernardo, ele reafirmou as informações e ficou de conseguir o nome do fornecedor, já que não poderá fazer nada a respeito.

Simplesmente INDIGNADA!!!

Gostaria de mais respeito com o consumidor, tanto por parte da loja em contratar fornecedores que fossem realmente bons, quanto por parte do fabricante, que fez esse lixo!

21/05/2014 às 14:58

Aguardo brevemente.

28/10/2014 às 15:05

Hoje, depois de muito me odiar e odiar as lojas Cem e o sofá que comprei encontrei a NOTA FISCAL e não existe nada que diga da garantia de 3 meses do produto, enfim... passaram-se 5 meses e a diginissima loja não fez absolutamente nada. Continuo com o prejuízo e indignação.
    Solicito a quem procurar aqui se deve comprar qualquer coisa nessa loja, que tenha BASTANTE CAUTELA

07/11/2014 às 14:03

Nunca Vi uma averiguação tao lenta

10/11/2014 às 18:58

Sem resposta

Consideração final da empresa

11/11/2014 às 08:22

Reencaminhado.

Está com problemas com Lojas Cem?