Colchão cheio de bolinhas , horrível dormir nele

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaberaí - GO

23/06/2026 às 12:23

ID: 252135669

Compramos um colchão de investimento alto para maioria dos cidades de bem
Todavia com passar do tempo tecido de má qualidade começou a dar bolinhas se tornando horrível pra dormir , uma vez que se coloca um produto de alto custo teria que ser um tecido de qualidade queria que resolvessem pois somos cliente assíduos na empresa

Compartilhe