Falta de Responsabilidade da Transportadora PRIME EXPRESS MG

Comprei o produto dia 20/10 com pagamento no cartão, com confirmação de pagamento no mesmo dia. O produto foi encaminhado para a transportadora normalmente, Transportadora Prime Express Contagem/MG. A transportadora no dia 03/11/2015 veio entregar o produto, mas sem nenhum tipo de agendamento, como estudo em tempo integral, sem ter como adivinhar o dia da entrega, não havia ninguém em casa. Recebi uma ligação no momento que o entregador estava na porta da minha casa e como estava em aula não pude atender. Entrei em contato com a transportadora através de um protocolo deixado pelo entregador da tentativa de entrega pedindo para que a transportadora agendasse o dia da entrega para que eu pudesse esperar a entrega do produto em casa. Me retornaram o e-mail dizendo que realizariam a entrega no dia 13/11/2015, mas novamente, sem nenhum tipo de aviso prévio, vieram no dia 09/11/2015 por volta das 16 horas, só ligaram (só deram um toque no meu telefone, para dizerem que ligaram) no momento que o entregador estava de fora da minha casa, novamente não tinha ninguém em casa. Entrei em contato com a transportadora e com a Colombo que se não recebesse o produto até o dia de hoje 11/11/2015 que não queria mais o produto. A transportadora disse que tinha até 5 dias úteis para realizar uma nova tentativa de entrega e atualizou o rastreamento no site que vieram realizar uma nova tentativa no dia de ontem 10/11/2015 às 11:35, mas ontem tinha gente em casa o dia todo e não vieram. A Colombo me respondeu que a transportadora realizaria uma nova tentativa de entrega, mas não vieram.

24/11/2015 às 18:48

Boa noite Paulo,

Em resposta a reclamação, esclarecemos que encaminhamos um e-mail para as providencias do seu atendimento. Assim que o produto retornar procederemos com o estorno do valor.

Caso queira maiores informações referente ao assunto em questão, peço que nos contate pelo 0800 642 3333.

Agradecemos o contato, pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição.

Atendimento nº 151109-000494

Cordialmente,
Serviço de Atendimento ao Cliente - Lojas Colombo S/A
www.colombo.com.br

0800 642 3333

Está com problemas com Lojas Colombo?