Problema na entrega e demora no estorno do valor pago por armário

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

12/08/2026 às 20:55

ID: 256326659

VENDA N: *****
DATA: 11/07/2026
Local: *****

Fiz uma compra de um armário, deixando claro durante a compra que poderia receber somente após às 18h durante os dias da semana ou aos sábados. Fui informado que não seria um problema, que isto seria comunicado à transportadora.

Pois bem. Não me entregaram no sábado, uma semana depois, até aí ok, embora isso fosse uma possibilidade segundo o vendedor, não era garantido. Porém, a transportadora entrou em contato na segunda-feira, e me informou que não seria possível entregar após às 18h (mesmo eles entregando até as 19h) por questão de rota. Expliquei o que já havia combinado, que então teria que ser sábado, e apenas me informaram que o produto voltaria à loja.

Conversei com atendente da loja, que disse que iria novamente comunicar que a entrega deveria ser no sábado. Não entregaram no sábado. Nem no outro, mesmo após nova conversa com o atendente. Fui à loja, quando o gerente me pediu mais uma vez que esperasse até o próximo sábado, dia 01/08. Esperei. Não entregaram.

Fui então fazer o cancelamento da compra, ainda no sábado, ao fim do horário comercial, como acordado previamente (que cancelaria a compra caso não houvesse a entrega). Me foi dito que receberia contato para devolução do dinheiro em até 7 dias, contados a partir da segunda-feira dia 03/08. Mesmo se fossem 7 dias úteis, este prazo acabou ontem dia 11/08, e não recebi contato da loja. Tentei mais uma vez contato com o gerente por whatsapp, que me informou que "passaria para o outro gerente", e depois não me respondeu mais.

Eu só quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe