Leite estragado

Respondida
Barueri - SP
02/12/2024 às 20:51
ID: 203478803
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Caixa de leite Dália e simplesmente estavam tudo estragado, estou gestante e eu e meu marido tomamos uma caixa no outro dia passamos mal, a caixa ficou na metade quando fomos ver no outro dia a caixa de leite estava estufada
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2024 às 16:55
Olá Tailine Infelizmente você acionou a empresa errada no reclame aqui, nos somos lojas dalia de cama, mesa e banho, não trabalhamos com produtos alimenticios por favor retire sua reclamação.
att, Lojas Dalia