Atraso na entrega da impressora portátil e dificuldade para obter reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/11/2025 às 13:03

ID: 231710115

Entrei no site dessa loja e comprei uma impressora portátil pagando o valor via Pix de 121,51 no dia 09/09/25. Sempre aguardando mas comecei a mandar e-mails para o suporte dessa loja. comecei a enviar no dia 01/10/25, depois dia 22/10/25, 29/10/25 e 11/11/25 e todos tem a praticamente a mesma resposta. Já está em transito, já está em uma unidade do brasil e aguardar 6 a 8 semanas a partir da data do envio, novamente sua encomenda está em trânsito aguardar 6 0 8 semanas e por ultimo novamente agora já está em unidade mas aguardar de 6 a 8 semanas da data do envio. Mas como se a cada e-mail chutam a mesma mensagem e até nada recebi. Solicitei então a devolução do meu dinheiro mas não aceitam porque tenho que aguardar o recebimento da mercadoria e depois requerer qualquer reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 03:50

Olá, Rosangela! Aqui é a Jéssica, da equipe Lojas do Braga.

Antes de tudo, quero pedir desculpas por todo o transtorno, pela demora na entrega da impressora portátil e pelas respostas padronizadas que você tem recebido. Entendo totalmente a sua frustração você pagou, está aguardando há bastante tempo e não está se sentindo acolhida nem amparada nessa situação.

Vamos tratar o seu caso de forma individual.
Para que o time responsável consiga analisar o envio e verificar a possibilidade de solução mais rápida (seja na entrega ou em alternativa após a análise), peço, por gentileza, que nos encaminhe por e-mail:

- Número do pedido na loja

- Comprovante do pagamento via Pix

- Print ou código de rastreio que você tiver recebido

Envie para: *******, com o assunto: Reclame Aqui Rosangela Pimentel Impressora portátil.

Assim conseguimos localizar o seu pedido no sistema, confirmar a situação real da encomenda junto à logística e alinhar com você os próximos passos com total transparência. Nosso objetivo é que você não fique no prejuízo e que tenha uma resposta clara, sem ficar presa em mensagens automáticas.

Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise de mais assistência, fique à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail: *******

Réplica do consumidor

24/11/2025 às 19:22

Fui atendida de novo com enganação e ficou tudo de novo sem resolver. É [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo

Réplica do consumidor

24/11/2025 às 19:23

Não foi resolvido nada.