Pagamento realizado via Serasa com desconto não resultou na baixa da negativação pela Amel.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Extrema - MG

21/08/2026 às 08:22

ID: 257022073

FIZ PAGAMENTO PELO SERASA COM DESCONTO E AINDA NAO FOI FEITA BAIXA DA NEGATIVAÇÃO.

NEGATIVADA PELA AMEL
ENFIM PRECISO QUE RETIREM A NEGATIVACAO

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 15:03

Olá, Mariana!

Verificamos que sua renegociação já foi localizada e lançada em nosso sistema. No momento, estamos aguardando apenas o repasse da confirmação da compensação pela plataforma parceira para concluir a baixa da pendência.

Pode ficar tranquila, pois seu caso está sendo acompanhado e seguiremos em contato com você pelo WhatsApp para mantê-la atualizada sobre o andamento da solicitação. A regularização será realizada dentro do prazo previsto.

Atenciosamente,

Monara Aparecida Mendes

Réplica do consumidor

21/08/2026 às 15:11

Fico no aguardo da baixa

Réplica da empresa

21/08/2026 às 15:30

Olá, Mariana!

Informamos que a situação já foi regularizada em nosso sistema. No momento, você não possui pendências junto às Lojas Edmil.
Quanto à restrição, a atualização junto aos órgãos de proteção ao crédito pode levar um curto prazo para ser refletida, com previsão de regularização até a próxima segunda-feira.
Ficamos felizes em ter conseguido solucionar sua solicitação e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Contamos com a sua avaliação no Reclame Aqui, pois ela é muito importante para que possamos aperfeiçoar nossos serviços e atendê-la cada vez melhor.

Atenciosamente,
Monara Aparecida Mendes

Consideração final do consumidor

24/08/2026 às 08:35

retornaram super rapido com educacao e resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9