Cobranças indevidas e abusivas no cartão da loja com múltiplos encargos contratuais não informados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

14/11/2025 às 09:33

ID: 231885921

Tudo começou quando entrei na loja e me ofereceram o cartão da loja, eu não queria fazer. Mas a insisto foi tanta que acabei fazendo , fiz uma compra e parcelei, e fui informada de que todo mês teria que pagar a fatura e uma anuidade de 7,99, ok. Porém todo mês a fatura aumenta de vinte a 30 reais com cobranças de vários encargos contratuais na mesma fatura , mesmo eu pagando todo valor da fatura. Tem mês que estão conbrando 6 encargos contratuais ex : 5,99 + 6,99+ 1,29 + 3,49+ 2,79+0,49 todos de encargos , claramente são cobranças abusivas. Quero reembolso de todas essas cobranças que já paguei sem saber . Se não irei para a justiça , porque não admito ser enganada dessa forma por essa empresa.

Compartilhe