Não aceitam devolução

Não resolvido
Jequié - BA
06/12/2024 às 10:17
ID: 203859331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão indico esse estabelecimento nem para comprar meias. Comprei uma peça para presentear na segunda-feira. Porém a peça não ficou boa. Fui até a loja para fazer a troca por outro tamanho, mas não tinha. Olhei outras peças, mas nada me agradou. Solicitei devolução e adivinha? A loja não aceita devolução. Mostrei a nota fiscal e a etiqueta pregada na peça. Porém eles só fazem troca. Onde já se viu uma loja não aceitar o estorno de uma compra? Se passaram apenas 4 dias. Eu não quero trocar por uma outra peça. Quero devolver o que não serviu e estornar a compra do meu cartão. É a última vez que compro nessa loja. Falta de respeito com o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/09/2025 às 17:45
A "solução" foi trocar por outra peça. Troquei por algo que serviria outra pessoa da minha família. Mas não comprarei mais na loja. Tem muitas outras opções na internet ou até na minha cidade mesmo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0