Código de Rastreio

Lojas Foco
Ouro Branco - MG
09/05/2014 às 15:10

Comprei uma pulseira nas lojas Foco e, depois de um período de 40 dias, o que é quase o prazo máximo de entrega da loja, ainda nem recebi o meu código de rastreio do produto.

Ao reclamar por e mail, recebo sempre a mesma resposta pré gravada, que diz que eles me enviarão o código assim que o mesmo estiver liberado.

O problema é que em outras compras on line que efetuo, assim que o produto é postado, o correio já libera o codigo para a loja, que nos repassa.

Essa semana fiz uma compra em um site de livros as 09h da manhã e as 15h já estava com o codigo em mãos, o que me faz pensar que por mais que a empresa em questão afirme que meu produto já foi postado, acredito que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] e que não receberei nada, principalmente em base do que tenho visto sobre essa loja aqui no RA.

Não comprem NADA, absolutamente NADA nesta loja.

OBS:Por sorte, fiz minha compra pelo PagSeguro.

09/05/2014 às 16:13

Prezados (as) Senhores (as),

Recebemos a manifestação da cliente Marlon Stefano Soares Alves, e agradecemos as informações, pois auxiliará no aprimoramento da qualidade dos serviços prestados pela Lojas Foco.

Já realizamos contato com o consumidor e estamos dando as tratativas, com base nas informações relatadas. Estamos à disposição também, através da Central de Atendimento Lojas Foco, pelo e-mail contato@lojasfoco.com.br ou do telefone (18) 3021-3325 de segunda à sexta-feira, das 08 às 18 horas.

Atenciosamente, Atendimento ao Consumidor Lojas Foco

Está com problemas com Lojas Foco?