Reclamação respondidaRespondida

Código de Rastreio

Lojas Foco
Ouro Branco - MG
09/05/2014 às 15:10
ID: 8776057
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei uma pulseira nas lojas Foco e, depois de um período de 40 dias, o que é quase o prazo máximo de entrega da loja, ainda nem recebi o meu código de rastreio do produto.

    Ao reclamar por e mail, recebo sempre a mesma resposta pré gravada, que diz que eles me enviarão o código assim que o mesmo estiver liberado.

    O problema é que em outras compras on line que efetuo, assim que o produto é postado, o correio já libera o codigo para a loja, que nos repassa.

    Essa semana fiz uma compra em um site de livros as 09h da manhã e as 15h já estava com o codigo em mãos, o que me faz pensar que por mais que a empresa em questão afirme que meu produto já foi postado, acredito que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] e que não receberei nada, principalmente em base do que tenho visto sobre essa loja aqui no RA.

    Não comprem NADA, absolutamente NADA nesta loja.

    OBS:Por sorte, fiz minha compra pelo PagSeguro.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/05/2014 às 16:13

    Prezados (as) Senhores (as),

    Recebemos a manifestação da cliente Marlon Stefano Soares Alves, e agradecemos as informações, pois auxiliará no aprimoramento da qualidade dos serviços prestados pela Lojas Foco.

    Já realizamos contato com o consumidor e estamos dando as tratativas, com base nas informações relatadas. Estamos à disposição também, através da Central de Atendimento Lojas Foco, pelo e-mail contato@lojasfoco.com.br ou do telefone (18) 3021-3325 de segunda à sexta-feira, das 08 às 18 horas.

    Atenciosamente, Atendimento ao Consumidor Lojas Foco

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Lojas Foco?

    Reclamar