Produto comprado e não entregue

Em réplica
Porto Alegre - RS
27/03/2024 às 11:22
ID: 185512997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 15 de fevereiro de ******* comprei um Mop de limpeza com balde dobrável e até hoje não recebi o produto e tampouco o código de rastreio. Enviei inúmeros e-mails e, também, solicitação por WhatsApp. Pelo visto não se trata de empresa idônea!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2024 às 10:46
Olá , tudo bem?
Obrigado por entrar em contato conosco.
Seu pedido já foi enviado. Reenviaremos o código de rastreio dentro de 24 horas úteis ao seu contato de whatsapp. Aguarde, você será contactado.
No mais; você pode rastrear seu pedido por aqui:
https://*******
Lembrando que é uma remessa internacional, e, remessas internacionais podem levar até 7 dias úteis para serem atualizadas na base de dados dos Correios.
Outro detalhe é que nosso prazo é de 7 a 12 dias úteis, mas temos um prazo final de até 60 dias úteis devido a possíveis atrasos de logística aduaneira, conforme consta em nossas páginas legais.
Agradecemos por sua preferência e compreensão.
Qualquer outra dúvida, chame nosso time de suporte no whatsapp ou e-mail.
Caso possa dar esse caso como resolvido isso ajudaria muito no nosso desempenho. A maioria de nossos clientes esquecem de voltar aqui e marcar o caso como resolvido.
Até breve!
Atenciosamente,
Júlia - Time RA Lojas Garantia
Réplica do consumidor
30/03/2024 às 14:07
Recebi o link. Cliquei en status do pedido e remete para nova compra. Não informa o status do pedido e do envio
Só para constar, Cliquei em nova compra do mesmo produto, além de ter baixado o preço, consta envio de 02 a 05 dias! E não como responderam!
Réplica do consumidor
02/04/2024 às 18:36
pelo que constatei existem inúmeras reclamações contra esta empresa pelos mesmos motivos; isto é, produto comprado, pago e não entregue. me sinto ludibriado, enganado. Terei que tomar medidas judiciais, até para evitar que continuem a aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] nos consumidores.