Atraso na Troca de Cadeiras com Defeito Após 7 Meses

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

16/06/2026 às 10:51

ID: 251519517

Em 14 de NOVEMBRO de 2025 fiz uma compra de 10 cadeiras, dando um total de R$ 13.593,60.

Das 10, 7 vieram com defeito. Prontamente falei com a vendedora, onde a mesma me informou que abriu um chamado para realizar as trocas. Foi feita uma visita técnica ainda em novembro, o funcionário informou que as 7 com defeitos seriam trocadas e ele seguiria com o processo normalmente.

Hoje já é dia 16 de JUNHO de 2026, ou seja, 7 meses e 2 dias depois e ainda não foi realizada a troca.

Não tem como ficar satisfeito com uma situação onde o produto possui 1 ano de garantia, já fazem 7 meses que foi solicitada a troca e nada foi feito diante a situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 09:04

Olá Ayslan,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, ela é importante para seguirmos aprimorando nossos serviços. Conforme contato, fizemos a troca de suas cadeiras.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Atendimento GUIDO

Réplica do consumidor

24/06/2026 às 09:14

Não foi feita troca alguma. Trouxeram cadeiras com estofado de tecido, porém a minha é de napa. Tentaram deixar elas, mas não aceitei, pois no dia da compra a de tecido era mais barata. Não quiseram dar crédito com a diferença de valor, por isso não aceitei. A atendente por telefone ainda supôs que o defeito havia sido causado depois da entrega, porém no momento da entrega já foi filmado os defeitos e enviado para a vendedora.

Resumo: Voltaram com as cadeiras e ainda estou com elas com defeito.