Reclamação sobre panetone recheado expectativa não atendida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Floresta - PE

08/12/2024 às 09:29

ID: 204002367

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Gostaria de expressar minha insatisfação com o panetone recheado que adquiri recentemente. Sempre tive curiosidade em experimentar o produto devido à sua proposta de ter recheio, e por isso resolvi investir nele, visto que o preço não é baixo.

No entanto, ao abrir o panetone, fiquei extremamente desapontado ao constatar que a quantidade de recheio é mínima, o que me pareceu completamente incompatível com o que é ilustrado na embalagem. A caixa promove o produto como sendo recheado de maneira generosa, mas ao cortar o panetone, percebi que a quantidade de recheio é ínfima, o que tornou a experiência muito aquém da expectativa gerada.

Se soubesse que o recheio seria tão escasso, teria optado por um panetone tradicional, muito mais barato, que atenderia minha necessidade de forma mais adequada. Dada a diferença de preço e a promessa da embalagem, me sinto insatisfeito com a relação custo-benefício do produto.

Compartilhe