Reclamação não resolvidaNão resolvido

MAU ATENDIMENTO PROPAGANDA ENGANOSA E[Editado pelo Reclame Aqui]

Lojas Insinuante - Loja Física
Salvador - BA
27/01/2015 às 22:05
ID: 11670891
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Adquiri uma geladeira da marca Electrolux a qual não recomendo e em apenas 03 meses apresentou defeito, tudo começou em agosto de 2014 e desde então venho sofrendo com os vícios do equipamento, atendimento de pós venda, serviços técnicos, e[Editado pelo Reclame Aqui] por parte da insinuante que não se posicionou para solucionar o meu problema, após o acionamento do Procon o órgão de defesa do consumidor, questionamos sobre o problema apresentado constantemente (o refrigerador para de funcionar o a parte do freezer e refrigerador periodicamente, além de despejar água no chão), então houve a primeira interação que não me foi satisfatória, fui a filial (INSINUANTE PARALELA EM SALVADOR - BAHIA) COM AUTORIZAÇÃO DE TROCA DO PRODUTO, quando fui surpreendido com a atitude do Gerente Paulo Henrique de Sousa Lessa, que demonstrou pouco conhecimento ou nenhum sobre os direitos do consumidor, me sugeriu o cancelamento do financiamento para realização da troca e fazer um novo financiamento (onde pagaria mais taxa de juros e o ressarcimentos ocorreria mediante a retirada do produto anterior).

    Até o memento me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] enganado e sem solução, onde nessa relação só houve ônus, perda de alimentos, tempo, dinheiro e muito stress. espero que alguém se incomode com a imagem negativa que ficou para mim como cliente de uma grande companhia.

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    Resposta da empresa

    20/02/2015 às 13:37

    Conversamos com o Sr. Cassianderson, e passamos informações sobre uma possíveis finalizações para o seu caso.

    Ressaltamos também que a avaliação deste atendimento é muito importante para que possamos aperfeiçoar os nossos serviços e relacionamentos.

    Este atendimento foi registrado sob o seguinte protocolo: 409323

    Atenciosamente,
    Ouvidoria Insinuante

    Consideração final do consumidor

    22/02/2015 às 22:20

    demora com a resposta e me informa que o procedimento deve seguir conforme orientação da loja, retirar meus eletrodomésticos, todos adquiridos na mesma nota e eu deveria realizar nova compra fazendo novo pagamento e ser ressarcido 30 dias após a retirada dos meus bens essenciais para conservação e cozimento de alimentos.

    prefiro não acreditar nisso, inadmissível!!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

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