Loja não confiavel

Não resolvido
Balneário Camboriú - SC
05/10/2015 às 16:44
ID: 14886067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa loja não tem respeito algum pelo consumidor! O q eu posso dizer, NUNCA COMPRE NADA NA KOERICH!!!
Fiz uma compra pela internet, me venderam uma coisa e entregaram outra. Fizeram um tormento a devouçao , tive q levar até uma loja os produtos pq nunca vinham buscar nas datas marcadas. Fiz o pedido de ressarcimento, devolução do dinheiro e hoje 2 meses depois de tudo recebo um e-mail q estavam me dando o valor em crédito p gastar na loja !!! Pura falta de vergonha na cara... Pedi meu dinheiro de volta lá não quero nunca mais ser cliente dessa vergonhosa loja!!!
Tive q ligar novamente e ainda tenho q aguardar confirmação!
Não confie na Koerich, a loja vende um produto e entrega outro diferente e com valor bem inferior!!!
Não cumpre os agendamentos, te deixa como palhaça esperando o caminhão e ninguém resolve nada!!
Ponha seu dinheiro em lojas q respeitam o consumidor, o que não é o caso dessa loja!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2015 às 11:03
Olá Lisiane!
Lamentamos os transtornos causados!
Tentamos contato através dos telefones******* e*******, sem sucesso. Pedimos a gentileza de nos informar um outro telefone de contato ou melhor horário para ligarmos.
Buscamos a excelência na qualidade de nossos serviços e atendimentos e sua opinião é absolutamente relevante, por isso pedimos que considere e avalie nosso atendimento junto ao site Reclame Aqui.
Preocupamo-nos em atender às necessidades e expectativas de nossos clientes e contamos com sua preferência e confiança para continuar fazendo parte da nossa família.
Agradecemos seu contato e estamos à sua disposição!
Serviço de Atendimento Koerich
******* – ******* *******
Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08 às 20hs e Sábados das 08 às 13hs
*******
https://*******
Réplica do consumidor
19/10/2015 às 16:35
Vamos nos encontrar no PROCON , já q a loja descumpriu a lei do consumidor ao não cumprir a oferta, isto é, vendeu algo q não tinha e ainda tentou enganar o consumidor c outro produto de valor inferior. Absurdamente ainda se recusa a devolver o dinheiro, quer oferecer um crédito para ser gasto na própria loja!!!
Reafirmo, não compre na KOERICH !!! A loja desrespeita o consumidor e as leis q o protegem!!!
Réplica do consumidor
27/10/2015 às 08:30
Não tentaram contato telefônico, tão pouco cumpriram o código de defes do consumidor em Audiência do PROCON, sendo punidos com multa. Loja é desonesta !
Consideração final do consumidor
27/10/2015 às 08:31
Nunca mais compro nessa loja e vou divulgar o máximo minha experiência !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0