Sofá afundo os acentos
Bom dia comprei um sofa na lojas koerch faz 4 meses e ele afundou todo o acento ja da de sentir ate a madeira do fundo mais com um mes de uso tive na loja reclamando com o vendedor que me vendeu e ele disse que nao poderia fazer nada, agora tive novamente na loja e falei com o gerente pois to pagando um sofa caro e nao da de usar agora querem ver pra leva ele pra reforma so que nao quero reforma quero um sofa novo comprei novo to pagando por um novo e nao um reformado si eu quisesse sofa reformado tinha comprado em loja de moveis usados
Resposta da empresa
14/08/2024 às 18:52Olá Diana, tudo bem?
Saiba que, para nós, cuidar do nosso cliente, da satisfação, tranquilidade e melhorar a experiência de consumo é o que mais importa para a Assurant, assim como priorizamos fornecer o melhor atendimento e serviço possível, garantindo sempre ótimas experiências e transparência em nossos processos. :)
Conforme mensagens privadas encaminhadas, a senhora nos informou que comprou o produto no nome do seu pai, e solicitamos que nos encaminhasse o bilhete de seguro ou o CPF dele, pois não localizamos o seguro para o produto mencionado no CPF da senhora disponibilizado pela plataforma, contudo, não tivemos retorno e queremos muito auxiliá-la na busca de solução para sua demanda, mas sem o seu retorno ficamos impossibilitados de atuar, uma vez que para localizar o seguro em nosso sistema precisamos dos dados do titular do seguro. :/
Agradecemos o seu contato, e se precisar estamos aqui prontos para te atender pelo Canal de Atendimento da Ouvidoria.
Atenciosamente,
Time Ouvidoria Assurant
Cuidando do que mais importa para você
Atendimento | Reclame Aqui
Réplica da empresa
05/09/2024 às 17:29Olá Diana, tudo bem? :)
Ficamos felizes pela oportunidade em ter falado com você, e também, por ter solucionado a sua situação aqui na empresa.
Saiba que, para nós, cuidar do nosso cliente, da satisfação, tranquilidade e melhorar a experiência de consumo é o que mais importa para a Assurant, assim como priorizamos fornecer o melhor atendimento e serviço possível, garantindo sempre ótimas experiências e transparência em nossos processos.
Conforme contato realizado, seu atendimento foi convertido para indenização securitária e o pagamento ocorrerá em 5 dias úteis nos dados informados.
Agradecemos o seu contato, e se precisar estamos aqui prontos para te atender pelo Canal de Atendimento da Ouvidoria.
Atenciosamente,
Time Assurant Ouvidoria
Cuidando do que mais importa para você
Mediação | Reclame Aqui
Consideração final
14/02/2025 às 18:52A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.