Compra sem entrega

Lojas Lebes - RS
Porto Alegre - RS
24/06/2024 às 12:19
ID: 191453767

Não é possível que uma loja continue funcionando sem o mínimo de respeito ao consumidor!!!!!!! Fiz uma compra no dia 08/06, compra essa com um prazo de 9 dias para entrega. Paguei, já fui descontada e nada de mudar o status do pedido que só fica em "preparando para o envio". Hj é dia 24/06 e não recebi produto algum e o que é pior: NINGUÉM TE INFORMA SOBRE NADA. ELES NAO RESPONDEM O WHATS DE ATENDIMENTO, NÃO HÁ UM TELEFONE QUE SE POSSA ENTRAR EM CONTATO, NADA! PIOR LOJA PARA SE COMPRAR ONLINE!!!!!!! MUITOS CASOS IGUAIS AO MEU AQUI, O PROCON-RS PRECISA AGIR! Um descaso total com o consumidor! Tentei informações na loja física e não sabem de nada também. RESUMO: paguei, não receb nada e ninguém dá satisfação alguma. E eu continuo aqui esperando.
Pedido *******

11/07/2024 às 15:51

Luciane, Boa tarde!

Espero que esteja bem. Gostaríamos de informar que entramos em contato pelos canais de atendimento para resolver o seu problema. Caso ainda não tenha sido resolvido satisfatoriamente, gostaríamos de reforçar que estamos à disposição para ajudar e resolver qualquer questão pendente.

Pedimos que, por favor, considere fazer a sua avaliação no Reclame Aqui somente após termos apresentado uma solução para o seu problema. Acreditamos que isso nos dará a oportunidade de resolver completamente a situação e garantir a sua satisfação.

Estamos aqui para garantir sua completa satisfação.

Atenciosamente,LojasLebes.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Lojas Lebes - RS?