Comprei a mercadoria que tinha e loja não me entregou.

Compramos uma geladeira consul 451 litros avista no dia 15/06/2024 na loja Lebes em Guaíba, tinha o produto na loja , pagamos avista, o vendedor disse que podíamos levar naquele mesmo dia mas optamos de nos enviarem na segunda dia 17/06/2024 junto com a cozinha que também compramos, chegou na segunda feira e foi entregue somente a cozinha , fomos na loja e nos deram ate quarta dia 19/06 na quarta dia 19/06 não chegou a geladeira fomos na loja e o gerente muito mal educado disse que não tinha a geladeira na loja e que o prazo de entrega era 30 dias uteis, pensa na raiva como que no dia da compra tinha e para entregar não tinha. Tenho certeza que venderam a minha geladeira para outra pessoa so querem arrecadar e os clientes de se ferrem.

11/07/2024 às 15:46

Jéssica, boa tarde!

Espero que esteja bem. Gostaríamos de informar que entramos em contato pelos canais de atendimento para resolver o seu problema. Caso ainda não tenha sido resolvido satisfatoriamente, gostaríamos de reforçar que estamos à disposição para ajudar e resolver qualquer questão pendente.

Pedimos que, por favor, considere fazer a sua avaliação no Reclame Aqui somente após termos apresentado uma solução para o seu problema. Acreditamos que isso nos dará a oportunidade de resolver completamente a situação e garantir a sua satisfação.

Estamos aqui para garantir sua completa satisfação.

Atenciosamente,LojasLebes.

11/07/2024 às 16:09

Ninguém entrou em contato com meu Marido, dia 15/7 vai fazer 30 dias da compra e a loja Lebes de Guaiba só nos enrola, vou entrar no Procon se ate segunda-feira feira não receber minha geladeira .

Ruim
RUIM

Está com problemas com Lojas Lebes - RS?