Cozinha

Lojas Lebes - RS
São Leopoldo - RS
23/06/2024 às 10:20
ID: 191399611

Meu apartamento foi alagada e perdi tudo que tinha, por esse motivo comprei minhas coisas na lojas lebes, com isso comprei dois roupeiros duas camas e uma cozinha, a qual não presta e é de péssima qualidade, nem comecei a pagar e já está cheia de problemas, os pés que não aguentam na madeira e quebram a madeira com os parafusos que vem, portas que vem quebradas e além de produtos em atraso e que não chegam nunca, levou mais de mês para vim o balcão e quando comecei a montar começou os problemas. A mesa de cooktop está com os dois pés quebrados na madeira, o aéreo está com a porta quebrada e além do roupeiro que só tem previsão de chegada para o mês que vem. É difícil recomeçar tudo de novo e fica mais difícil dessa forma porque não tenho mais o que fazer precisei improvisar os pés pra poder colocar as coisas no lugar e agora vou precisar instalar um areo com problemas pois não sei quando terei outro não sei o que fazer já chorei por perder o que tinha e agora choro porque não consigo reconstruir preciso saber o que fazer pois ninguém resolve nada e fico no aguardo de algo que não presta

11/07/2024 às 15:49

Debora, Boa tarde!

Espero que esteja bem. Gostaríamos de informar que entramos em contato pelos canais de atendimento para resolver o seu problema. Caso ainda não tenha sido resolvido satisfatoriamente, gostaríamos de reforçar que estamos à disposição para ajudar e resolver qualquer questão pendente.

Pedimos que, por favor, considere fazer a sua avaliação no Reclame Aqui somente após termos apresentado uma solução para o seu problema. Acreditamos que isso nos dará a oportunidade de resolver completamente a situação e garantir a sua satisfação.

Estamos aqui para garantir sua completa satisfação.

Atenciosamente,LojasLebes.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Lojas Lebes - RS?