Pedido em Atraso sem Posicionamento Efetivo

Lojas Lebes - RS
24/06/2024 às 09:34
ID: 191436335

Realizei o pedido ******* de uma cama e colchão dia 31/05 com prazo de entrega de até 10 dias úteis, ou seja, que deveria ser entregue até o dia 13/06.
Sempre que entro em contato a loja informa que houve um atraso e o novo prazo é de mais 7 dias, entretanto isso já aconteceu várias vezes e não muda, e hoje, dia 24/06, passado mais do que o dobro do prazo inicialmente previsto, o meu pedido ainda continua em preparação.
Meus pais, idosos, estão há uma semana dormindo em um sofá por conta desse atraso, e não recebo uma resposta definitiva.
Hoje ambos os itens não aparecem mais disponíveis para nova compra, ou seja, me parece que houve um erro de estoque, e a loja não assume, não dá uma alternativa, nem um novo prazo correto, e ficam somente enrolando, quando já deveriam minimamente ter me ofertado outra alternativa similar pelo menos.
É um absurdo, uma loja gaúcha, que pede ajuda a população para continuar consumindo, mas quando deveria retribuir, apresenta tamanho descaso com o seu povo.

11/07/2024 às 15:50

Luana, boa tarde!

Espero que esteja bem. Gostaríamos de informar que entramos em contato pelos canais de atendimento para resolver o seu problema. Caso ainda não tenha sido resolvido satisfatoriamente, gostaríamos de reforçar que estamos à disposição para ajudar e resolver qualquer questão pendente.

Pedimos que, por favor, considere fazer a sua avaliação no Reclame Aqui somente após termos apresentado uma solução para o seu problema. Acreditamos que isso nos dará a oportunidade de resolver completamente a situação e garantir a sua satisfação.

Estamos aqui para garantir sua completa satisfação.

Atenciosamente,LojasLebes.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Lojas Lebes - RS?