Reclamação resolvidaResolvido

Pedido em Atraso sem Posicionamento Efetivo

Lojas Lebes - RS
São Paulo - SP
24/06/2024 às 09:34
ID: 191436335
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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    Realizei o pedido ******* de uma cama e colchão dia 31/05 com prazo de entrega de até 10 dias úteis, ou seja, que deveria ser entregue até o dia 13/06.
    Sempre que entro em contato a loja informa que houve um atraso e o novo prazo é de mais 7 dias, entretanto isso já aconteceu várias vezes e não muda, e hoje, dia 24/06, passado mais do que o dobro do prazo inicialmente previsto, o meu pedido ainda continua em preparação.
    Meus pais, idosos, estão há uma semana dormindo em um sofá por conta desse atraso, e não recebo uma resposta definitiva.
    Hoje ambos os itens não aparecem mais disponíveis para nova compra, ou seja, me parece que houve um erro de estoque, e a loja não assume, não dá uma alternativa, nem um novo prazo correto, e ficam somente enrolando, quando já deveriam minimamente ter me ofertado outra alternativa similar pelo menos.
    É um absurdo, uma loja gaúcha, que pede ajuda a população para continuar consumindo, mas quando deveria retribuir, apresenta tamanho descaso com o seu povo.

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    Resposta da empresa

    11/07/2024 às 15:50

    Luana, boa tarde!

    Espero que esteja bem. Gostaríamos de informar que entramos em contato pelos canais de atendimento para resolver o seu problema. Caso ainda não tenha sido resolvido satisfatoriamente, gostaríamos de reforçar que estamos à disposição para ajudar e resolver qualquer questão pendente.

    Pedimos que, por favor, considere fazer a sua avaliação no Reclame Aqui somente após termos apresentado uma solução para o seu problema. Acreditamos que isso nos dará a oportunidade de resolver completamente a situação e garantir a sua satisfação.

    Estamos aqui para garantir sua completa satisfação.

    Atenciosamente,LojasLebes.

    Consideração final do consumidor

    02/09/2024 às 20:49

    Minha experiência foi péssima, me sentindo enganada e desrespeitada, em um momento tão difícil quanto o que o estado todo do RS está vivendo, e em especial a minha família que foi duramente afetada, e teve sua situação ainda mais agravada, devido a falta de responsabilidade da empresa em fornecedor informações e previsões claras. Por fim, depois de inúmeras previsões não atendidas, e ter submetido meus pais, idosos, a uma situação precária, hoje encerro esta reclamação, tendo sido reembolsada apenas pelo valor pago, sem nenhum outro ressarcimento quanto ao prejuízo de tempo, psicológico e financeiro (dado que precisei arcar com um produto mais caro). Destaco ainda, que antes do reembolso, ainda recebi uma reclamação/questionamento da atendente quanto ao motivo do meu cancelamento. Tudo inacreditável e triste demais.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.0/ 10
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