Propaganda enganosa

Fui até uma a filial Lebes, e vi uma placa, na qual dizia que na compra acima de $300 reais poderia levar manta, por apenas $1,00, e então questionei perguntando se eu podia levar outras mantas por este valor. Não me deixaram levar, alegando que era uma manta a cada $300 reais, porém na placa de propaganda não está escrito a quantidade de mandar que podia ser levado, tanto é que tirei Fotos. E também gastei 700 reais, e me deram apenas uma manda. E segundo o CDC artigo 37, se considera [Editado pelo Reclame Aqui]!

11/07/2024 às 15:45

Tyfani, Boa tarde

Espero que esteja bem. Gostaríamos de informar que entramos em contato pelos canais de atendimento para resolver o seu problema. Caso ainda não tenha sido resolvido satisfatoriamente, gostaríamos de reforçar que estamos à disposição para ajudar e resolver qualquer questão pendente.

Pedimos que, por favor, considere fazer a sua avaliação no Reclame Aqui somente após termos apresentado uma solução para o seu problema. Acreditamos que isso nos dará a oportunidade de resolver completamente a situação e garantir a sua satisfação.

Estamos aqui para garantir sua completa satisfação.

Atenciosamente,LojasLebes.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Lojas Lebes - RS?