Produto não chegou

Respondida
São Gonçalo - RJ
28/07/2021 às 10:48
ID: 127285885
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um presente de chá de panela pelo site da amazon, no site informa que não chegou, mas pelos correios diz que chegou.
informei a loja magal e a mesma disse para eu resolver com os correios que é impossível o objeto não ter chego! ou seja está dizendo que estou mentindo!! uma falta de respeito e não será resolvido o problema!!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2023 às 15:31
Prezado(a),
Agradecemos por compartilhar sua crítica conosco. Recebemos sua reclamação e queremos garantir que estamos comprometidos em resolver a situação da melhor maneira possível.
Entendemos o quão importante é para você ter uma experiência positiva em nossa loja, e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que tenha acontecido.
Gostaríamos de informar que nossa equipe já está analisando cuidadosamente todos os aspectos envolvidos na situação para identificar a causa raiz do problema. Nossa prioridade é encontrar uma solução que o(a) satisfaça e que atenda aos nossos padrões de qualidade.
Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para auxiliá-lo(a) em todo o processo de resolução. Caso surjam mais detalhes ou informações relevantes, solicitamos que entre em contato pelo e-mail ******* . Estaremos prontos para prestar toda a assistência necessária.
Reiteramos nosso compromisso em fornecer um serviço de excelência a todos os nossos clientes e esperamos poder superar suas expectativas após a resolução dessa questão.
Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto garantido para solucionar o ocorrido. Assim que recebermos uma resposta conclusiva, entraremos em contato novamente para fornecer mais detalhes.
Estamos à disposição para ajudá-lo(a) em qualquer momento.
Atenciosamente,
Lojas Magal
https://*******
Email: *******