FUI [Editado pelo Reclame Aqui] NA LOJA MARIELLA - CENTRO FLORIANÓPOLIS - SC

Não resolvido
Florianópolis - SC
02/08/2023 às 14:06
ID: 169379807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02.08.*******, entrei em contato com a loja Mariella através do aplicativo do whatsapp perguntando o valor de uma saia que havia visto a publicação no Instagram da loja. A Vendedora Nayane prontamente respondeu que o valor era de R$*******,80 se o pagamento fosse realizado no cartão, e R$*******,00 se o pagamento fosse realizado em dinheiro.
Informei que possuía interesse no produto e que naquele mesmo momento estava indo até a loja. destaco que era a primeira vez que estava comprando nessa loja.
Ao chegar na loja mal fui recepcionada, as vendedoras já me olharam dos pés a cabeça e com uma cara de "limão azedo". Ao certo estavam analisando se eu possuía dinheiro para comprar algo na loja.
Passado esse momento constrangedor, me direcionei até a vendedora Nayane, a qual informou que já estava embalando a saia para deixar reservada. Informei que iria efetuar o pagamento no dinheiro, então entreguei para ela R$*******,00. Ela apenas me olhou e disse que já estava tudo certo, e não me devolveu o meu troco.
Achei a situação um pouco estranha, porque lembrava mais ou menos que o valor em espécie ficava abaixo de R$*******,00, porém meu celular havia ficado no meu carro, então não possuía certeza.
Ao chegar no meu carro, imediatamente fui conferir o valor do produto, e eu estava certa, o valor a vista era de R$*******,00.
No mesmo instante enviei mensagem a loja questionando o porque de ela ter mentindo sobre o valor do produto, se o meu troco era apenas R$3,00. Por tão pouco não tinha necessidade de ela ter mentindo. Até hoje a mensagem foi ignorada pela loja.
A questão em jogo não é o valor irrisório de R$3,00, que até se ela tivesse me pedido essa quantia eu teria dado sem problema nenhum, mas o sentimento de ter sido enganada e [Editado pelo Reclame Aqui], acumulado com o fato de ter sido mal recebida em uma loja que nunca havia pisado.
Deixo essa reclamação registrada para que outras pessoas não venham passar pelo mesmo constrangimento que eu passei e para que outras pessoas também não sejam mais [Editado pelo Reclame Aqui], assim como eu fui, e ainda por cima em uma quantia tão irrisória.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/01/2024 às 15:38
Não voltaria a comprar nessa loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0