TÊNIS COM PÉSSIMA QUALIDADE

Não respondida
Florianópolis - SC
22/04/2025 às 15:33
ID: 215037913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ a segunda vez que compro tênis veja nas lojas Mariella em *****, e as duas vezes os tênis que comprei deram problema e nenhuma das partes veja e mariella deram assistência nenhuma para troca. A primeira vez levei um tênis vert para trocar pois do nada começou a desbotar ficando com a aparencia horrivel.. entretanto a loja entrou em contato com a vert e falaram que havia passado o prazo para troca com defeito e que esse prazo seria de 6 meses, aceitei e fiquei com o tênis inutilizável, de qualquer forma me espanta pois pelo preço e pelo nome ser tao conceituado esse tênis deveria ter um tempo util muito maior. Em novembro no meu aniversário minha mãe me deu de presente outro tênis pois sabia o quanto gostava do meu outro tenis apesar de ter dado problema, comprado também nas lojas Mariella, entretanto esse tênis usado pouquissimas vezes e ainda sem se quer ter sido lavado está descosturando e descascando no couro, ao levar na loja me informam que agora o prazo para troca passou para 3 meses e que este provavelmente nao seria trocado. Agora me pergunto, por acaso os tenis da marca vert são descartaveis com um prazo de vida curtissimo assim mesmo? Estou bastante chateada com isso e com certeza não darei mais chances para a marca que sempre deixa o cliente na mão se tratando de produtos com preços bem altos.