Vendedoras mal educadas!!!

Não respondida
Florianópolis - SC
07/02/2018 às 21:48
ID: 32906771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQue experiência terrível tive ontem (06/2). Péssimo atendimento com 2 vendedoras sentadas no degrau que leva para o mezanino enquato atendiam. Preço exorbitante para ajustar uma calça e uma blusa. Sem negociação nenhuma! Uma compra de mais de *******,00 não foi possível parcelar em 3x. E por último e sem comentários, como eu havia desistido de levar 3 peças e só fiquei com uma a vendedora tem a audácia de me dizer (na hora que estava pagando a conta) : " A Senhora não quer deixar esta peça também?"
Loja com vendedores que não dão a mínima ao cliente e ainda atendem MAL e acham que podem ser sarcásticos...
Enquanto as outras lojas prezam no atendimento ao cliente vocês estão fazendo o contrário! Além de não voltar não vou indicar pra ninguém!!