Caixa Ouro Fã Xiaomi | Versão Limitada com Top Produtos Mi *******

Em réplica
Aracaju - SE
13/09/2023 às 13:42
ID: 171965911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra da caixa e para minha infeliz surpresa essa chegou toda amassada e um pedaço rasgado no fundo. Dentro de um pacote simples e sem proteção necessária.
Além disso, o valor do que recebi não está de acordo com o valor do que foi enviado. Pois como dito nas regras, seria enviado algo de mesmo valor ou maior. No entanto, a surpresa, o Redmi Airdots 2, pode ser encontrada em uma rápida pesquisa por R$ 71,00 reais e o valor que eu paguei foi o de R$ *******,90 pela Caixa OURO FÃ (Que de ouro não teve nada).
Ademais, o produto recebido não se assemelha a qualidade do produtos adquiridos por mim anteriormente da XIAOMI. Sou consumidor da marca e sei da sua qualidade quando original.
Entrei em contato por e-mail solicitando o reembolso (como já vi casos idênticos aqui no Reclame aqui). Me informaram que deveria mandar o item pelos correios (só assim receberei meu reembolso) e passaram um endereço que me deixou desconfiado se não é mais um [Editado pelo Reclame Aqui].
Diante de todo esse transtorno e falta de transparência, além dessa propaganda enganosa, solicito o reembolso do valor pago.
Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2023 às 16:36
Olá, Gilson! Tudo bem com você?
Entendo a insatisfação e compreendo perfeitamente o seu ponto de vista, essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes. É por isso que me dedicarei ao máximo para resolver sua *******, ok?
Já solicitei o seu estorno junto á plataforma de pagamentos, e um código de logística reversa para devolução da mercadoria será enviado para o endereço de e-mail fornecido ao Reclame Aqui, é só checar sua caixa de entrada. :)
Peço desculpas mais uma vez pela frustração causada, estamos tentando fazer o nosso melhor, e não tenha dúvidas de que seu feedback será repassado para a diretoria da nossa loja. Espero ter conseguido resolver a sua demanda da melhor forma possível!
Gostaria também de pedir que avalie meu atendimento aqui no Reclame Aqui, lembrando que a nota de avaliação é referente apenas ao meu atendimento, e não tem relação com o processo de compra na loja.
Atenciosamente,
Sarah Rodrigues - Suporte ao Cliente
Réplica do consumidor
13/10/2023 às 11:38
Bom dia, Sarah Rodrigues.
Em um primeiro momento agradeço a atenção e disposição para ajudar. Eu estava em viagem, mas recebi o e-mail autorizando o envio de devolução da encomenda. Como verifiquei que daria tempo de retornar desta viagem e fazer a devolução, não me preocupei tanto, apenas para não ultrapassar o prazo final dado, a data de 14/10/23.
Infelizmente, para minha surpresa, ao me dirigir hoje aos correios, data de 13/10/23, fui informado que o Código de autorização de postagem (e-ticket): *******.*******.******* não estava funcionando, autorizado, e reconhecido pelo sistema dos correios.
O atendente dos correios informou que isso pode acontecer e que eu entrasse em contato com a empresa. Como o nosso contato se deu por aqui, estou fazendo isso para solicitar essa ajuda e o reenvio de um novo código que esteja funcionando, para que eu possa fazer a devolução da mercadoria.
Obrigado.