Mi Band com Defeito na Tela recorrente

Não resolvido
Saquarema - RJ
10/04/2024 às 07:51
ID: 186446367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma Xiaomi Mi Band 4, que utilizei por cerca de 1 ano e meio, após este período, tive um deifeito na tela da mesma. Então, comprei outra, mais moderna, a Xiaomi Mi Band 7, agora no entanto, com apenas 4 meses de uso, tenho outro defeito na tela, que fica toda acesa, branca, piscando, sem ser possível visualizar nada na tela, nem utilizar o relógio. Gostaria de saber se é essa mesmo a qualidade dos Produtos Xiaomi, ou eu somente dei azar até agora, e a Xiaomi dará alguma solução?
Para completar, também tive um Xiaomi Mi A2 Lite, que precisei aposentar após 2 anos de uso, devido a "[Editado pelo Reclame Aqui]" de sua bateria, e ausência de assistência técnica especializada para trocá-la.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2025 às 10:42
Não houve atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0