Mi Band com Defeito na Tela recorrente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Saquarema - RJ

10/04/2024 às 07:51

ID: 186446367

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive uma Xiaomi Mi Band 4, que utilizei por cerca de 1 ano e meio, após este período, tive um deifeito na tela da mesma. Então, comprei outra, mais moderna, a Xiaomi Mi Band 7, agora no entanto, com apenas 4 meses de uso, tenho outro defeito na tela, que fica toda acesa, branca, piscando, sem ser possível visualizar nada na tela, nem utilizar o relógio. Gostaria de saber se é essa mesmo a qualidade dos Produtos Xiaomi, ou eu somente dei azar até agora, e a Xiaomi dará alguma solução?


Para completar, também tive um Xiaomi Mi A2 Lite, que precisei aposentar após 2 anos de uso, devido a "[Editado pelo Reclame Aqui]" de sua bateria, e ausência de assistência técnica especializada para trocá-la.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2025 às 10:42

Não houve atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0