Redemi note 13 com defeito, e [Editado pelo Reclame Aqui] da loja.

Não resolvido
São Paulo - SP
07/05/2024 às 08:35
ID: 188238181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o aparelho Redemi note 13 no dia 8 de abril, na loja MI STAR na Rua Santa Ifigênia, *******, Loja 09, Santa Efigênia, São Paulo - SP. Comecei a usa-lo no mesmo dia 08 de abril e no dia 03 de maio ele simplesmente travou e não obedecia meus comandos, abrindo diversas telas e não reconhecia nem digital e nem os botões reiniciar ou desligar. Levei na assistência técnica da loja MI STAR no dia 06/05, abriram meu celular a alegaram mau uso, dizendo que estava oxidado um pedacinho e que poderia ter sido suor, sem nexo. Perdi a garantia e querem me cobrar quase R$1.*******,00 para trocar a tela. O aparelho veio com defeito, em nenhum momento teve contato com água.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/03/2025 às 09:42
nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0