Mau atendimento da vendedora Denise ao cortar e embrulhar toalha, causando experiência negativa na loja.

Resolvido
Santos - SP
14/12/2025 às 14:13
ID: 234737483
Entre na loja hoje pela manh para comprar itens de Natal e fui muito bem recebida por um rapaz que estava vendendo tirando dvida e fazendo o teste. Comprei tambm toalha por metro onde na hora de cortar a toalha e medir foi pessimamente atendida pela vendedora Denise, a mesma embrulhou a minha toalha de qualquer forma e eu vendo aquela cena interferir e perguntei pra ela o porqu ela estava fazendo daquele jeito e ela deu de ombros e falou que no tinha como embrulhar 4 m na mesma hora eu falei pra ela que ela tinha que pedir ajuda ela me ignorou e ficou agindo com desdm na mesma hora eu falei pra ela que ia fazer uma reclamao e ela passou a mo no cabelo saiu andando e fazendo desenho. Eu fui nos caixas e procurei o gerente Lucas o qual me atendeu prontamente. Fiquei sabendo que no a primeira vez que a vendedora Denise recebe reclamaes ela no tem tato com o pblico e ao mesmo tempo no sabe atender as pessoas que questionam dvidas sobre os produtos da loja agindo com muito desdm fazendo com que o cliente no volte novamente. Eu tambm trabalho com atendimento ao cliente e sei o quanto importante a experincia que o cliente tem ao comprar na loja ou seja enquanto os meninos me atenderam muito bem eu tive essa experincia negativa com a Denise e espero que outras pessoas no tenham pois a mesma acaba denegrindo todo bom atendimento que a loja tem, espero que os responsveis entre em contato com a vendedora no sentido de melhorias pois uma vendedora igual a ela acaba falindo o negcio. Fico disposio da loja para compartilhar o meu ***** e ver o quanto eu gastei.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 17:37
Olá Audriney, boa tarde!
Sentimos muito pela experiencia e agradecemos por nos informar, pois o bom atendimento aos nossos clientes é muito importante para nós, e seu retorno nos ajuda a melhorar continuamente. Também agradecemos por mencionar o bom atendimento prestado por outros membros da equipe.
Entramos em contato com a unidade, que informou já estar ciente. Solicitamos a eles que revisem com as orientações sobre o atendimento e que também acompanhem a rotina com mais proximidade, para ajudar a manter uma boa experiencia para os nossos clientes.
Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e adoraríamos poder recebe-la de novo em uma próxima oportunidade, proporcionando uma experiencia positiva.
Atenciosamente,
Lojas Miamor
Consideração final do consumidor
16/12/2025 às 19:52
A loja entendeu e imediatamente tomou ações para uma melhor experiência. Volto certamente a comprar novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10