Sandália com defeito e falta de retorno da empresa após envio para análise

Não respondida
Votuporanga - SP
23/03/2026 às 14:13
ID: 244062147
m janeiro adquiri o produto Sandália Papete Fivelas Bico de Crochê Artesanal Mix de Cores Feminino Milano Marrom 13838 n 35, por meio do pedido n #*****, no valor de R$ 170,90.
Com poucos meses de uso, o produto apresentou defeito: parte da fivela quebrou e, além disso, o pino de encaixe é muito pequeno, fazendo com que escorregue durante o uso e a sandália se abra ao caminhar. Com isso, o calçado se tornou totalmente impróprio para uso, comprometendo inclusive a segurança.
Ressalto que o produto foi utilizado corretamente, não sendo aceitável que apresente falha estrutural em tão pouco tempo.
Ao entrar em contato com a empresa, recebi uma Autorização de Postagem (e-ticket n *****), emitida em 03/03/2026, e realizei o envio do produto no dia 04/03/2026.
No entanto, após o envio, não recebi qualquer retorno sobre o andamento do processo. Já se passaram quase 20 dias sem qualquer posicionamento da empresa.
Além disso, tentei contato diversas vezes pelo WhatsApp, sem sucesso, não obtendo nenhum tipo de atendimento.
A situação demonstra total falta de respeito com o consumidor, pois além de estar sem o produto, também não tenho qualquer informação sobre troca, análise ou reembolso.
Diante disso, solicito uma solução urgente, com retorno imediato informando o status da solicitação e a devida resolução, seja por meio de troca do produto ou reembolso do valor pago.
Caso não haja solução, tomarei as medidas cabíveis.
Aguardo posicionamento.