Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de respeito com o consumidor

Lojas Montreal
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2014 às 00:01
ID: 7592072
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Pela segunda vez eu venho aqui reclamar de falta de repeito referente a loja montreal.

    Fiz a compra a 2 meses e ate agora nada do produto ser entregue, na primeira reclamação eles perguntaram qual era o cupon, porem nada de resposta depois. Estou insatisfeito, e quero saber da empresa porque eles pararam de responder meus emails. Quero saber se eu fiz algo errado, pois informação eu não tenho.

    Numero cupon: 1830530031664



    Caso não entreguem meu produto quero saber como farei para ter o estorno do dinheiro, pois nao quero outro produto de vocês. Pois vocês não respeitam o consumidor.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/01/2014 às 11:06

    Confome replica lhe informada. Com o codigo



    jg542411218br

    Réplica do consumidor

    14/01/2014 às 23:18

    Uma pergunta, Agora eu ainda tenho que aguardar mais um mes para a entrega ser realizada? E esse codigo, como eu faço para ver qual o Status do meu produto.
    Espero que não demore um mes, pois ai vai ser 3 meses, de um produto que voces infomaram que seria 1 mes.

    Réplica da empresa

    20/01/2014 às 16:36

    Este codigo eh o codigo do correio basta acessar a pagina do mesmo e acompanhar seu pedido, como qualquer outro quando lhe enviado o codigo.



    Atenciosamente



    Montreal

    Réplica do consumidor

    25/01/2014 às 20:03

    O produto chegou, mais é isso mesmo?? So o MP3 e o fone? Cade carregador, cabo USB?
    Sem falar que o MP3 veio todo arranhado. Pior compra que fiz na minha vida. So quero saber se era assim mesmo, sem carregador e sem cabo USB. Acho que esses acessórios, são de indispensável na compra desse produto. O que vou fazer sem poder carregar, nem bota musica??

    Réplica da empresa

    27/01/2014 às 13:31

    Quanto os riscos retirar a película protetora da frente do mesmo, realmente a oferta eh sem cabo e sem carregador, pois qualquer cabo USB pode efetuar o carregamento, por este motivo o preço eh reduzido pois não vaio estes acessórios.



    Att



    Montreal

    Réplica do consumidor

    27/01/2014 às 20:21

    Não tem pelicula, e esta todo arranhado, mais tranquilo. Esquece isso, so não vou comprar mais nada com voces, e muito menos indicar o site. Muito pelo contrario, vou falar muito mal.

    Grato

    Réplica da empresa

    14/03/2014 às 16:13

    obrigado.

    Consideração final do consumidor

    16/03/2014 às 20:11

    Pior compra que fiz na vida.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Lojas Montreal?

    Reclamar