Falta de respeito com o consumidor
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPela segunda vez eu venho aqui reclamar de falta de repeito referente a loja montreal.
Fiz a compra a 2 meses e ate agora nada do produto ser entregue, na primeira reclamação eles perguntaram qual era o cupon, porem nada de resposta depois. Estou insatisfeito, e quero saber da empresa porque eles pararam de responder meus emails. Quero saber se eu fiz algo errado, pois informação eu não tenho.
Numero cupon: 1830530031664
Caso não entreguem meu produto quero saber como farei para ter o estorno do dinheiro, pois nao quero outro produto de vocês. Pois vocês não respeitam o consumidor.
Resposta da empresa
14/01/2014 às 11:06Confome replica lhe informada. Com o codigo
jg542411218br
Réplica do consumidor
14/01/2014 às 23:18Uma pergunta, Agora eu ainda tenho que aguardar mais um mes para a entrega ser realizada? E esse codigo, como eu faço para ver qual o Status do meu produto.
Espero que não demore um mes, pois ai vai ser 3 meses, de um produto que voces infomaram que seria 1 mes.
Réplica da empresa
20/01/2014 às 16:36Este codigo eh o codigo do correio basta acessar a pagina do mesmo e acompanhar seu pedido, como qualquer outro quando lhe enviado o codigo.
Atenciosamente
Montreal
Réplica do consumidor
25/01/2014 às 20:03O produto chegou, mais é isso mesmo?? So o MP3 e o fone? Cade carregador, cabo USB?
Sem falar que o MP3 veio todo arranhado. Pior compra que fiz na minha vida. So quero saber se era assim mesmo, sem carregador e sem cabo USB. Acho que esses acessórios, são de indispensável na compra desse produto. O que vou fazer sem poder carregar, nem bota musica??
Réplica da empresa
27/01/2014 às 13:31Quanto os riscos retirar a película protetora da frente do mesmo, realmente a oferta eh sem cabo e sem carregador, pois qualquer cabo USB pode efetuar o carregamento, por este motivo o preço eh reduzido pois não vaio estes acessórios.
Att
Montreal
Réplica do consumidor
27/01/2014 às 20:21Não tem pelicula, e esta todo arranhado, mais tranquilo. Esquece isso, so não vou comprar mais nada com voces, e muito menos indicar o site. Muito pelo contrario, vou falar muito mal.
Grato
Réplica da empresa
14/03/2014 às 16:13obrigado.
Consideração final do consumidor
16/03/2014 às 20:11Pior compra que fiz na vida.