Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/12/2024 às 11:41

ID: 205572149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra do lançamento da coleção de esmaltes (IM) previsível da Impala e coleção da Ana Castela. Além da forma de alumínio Hércules.
Todas as vzs q comprei, os esmaltes vinham numa caixinha compactos até para evitar o atrito entre eles. E como seria pra presente de amigo oculto e de Natal, já comprei imaginando q ia colocar numa embalagem e dar o presente. Só q não. Os esmaltes vieram num saquinho bolhas aberto dentro da caixa q enviaram a forma de bolo. Todos os esmaltes esparramados. ISSO pra economizar??? Pq o risco de ter trincado ou quebrado era grande. Visto a não recebi os produtos em ksa. Tive q me deslocar, pegar condução. Falta de respeito e manuseio mais delicado para algo frágil. Decepcionou pq visou economia pra si.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/02/2025 às 21:08

Responderam nada com nada!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1