Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2021 às 09:55

ID: 133635089

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já faz um mês que tenho contato com sac da Nike e Não consigo.
Comprei um tênis da Nike dia 18 de julho na loja mundial de São Miguel Paulista e o símbolo está descolando fora que não tive confortável com o tenis sempre usei nike nunca tive um problema desses estou revoltada faz 4 meses apenas paguei caro

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2024 às 13:41

Olá

Somos Lojas Mundial produtos para sua beleza, não trabaljamos com calçadod