Insatisfação

Respondida
São Paulo - SP
29/11/2021 às 09:55
ID: 133635089
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá faz um mês que tenho contato com sac da Nike e Não consigo.
Comprei um tênis da Nike dia 18 de julho na loja mundial de São Miguel Paulista e o símbolo está descolando fora que não tive confortável com o tenis sempre usei nike nunca tive um problema desses estou revoltada faz 4 meses apenas paguei caro
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2024 às 13:41
Olá
Somos Lojas Mundial produtos para sua beleza, não trabaljamos com calçadod