Péssimo atendimento

Respondida
Barueri - SP
05/01/2024 às 15:04
ID: 179786063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, no dia 24 de dezembro eu comprei uma rasteirinha na loja Mundial em Osasco, ao usá-la pela segunda a mesma quebrou o fecho. Devido às festas do fim de ano, eu só conseguuir vir na loja no dia 05/01/******* Fui atendida pela funcionária Claudia que me atendeu super bem, ela chamou um vendedor que ao saber que era troca se recusou a me atender, ela chamou o segundo vendedor que também se recusou a me atender. Segue os nomes dos dois vendedores que se recusou e me atender Venilson e Eduardo. Estou indignada com pessimo atendimento que eu tive. Eu Carolina Hortencio Brizola nunca mais entrarei em nenhuma loja da Mundial, pois os prestadores so mostraram quanto a loja não pressa pelo atendimento ao cliente. Agradeço ao vendedor Elly que me atendeu super bem.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2024 às 16:19
Olá Carolina Hortencio Brizola, vc fez a reclamação para a Loja errada, somos Lojas Mundial produtos para sua beleza, e vc comprou na Mundial calçados.