Péssimo atendimento

Não resolvido
Brasília - DF
22/12/2022 às 12:37
ID: 156034063
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui na loja Mundial do pistão Gama cortar a embalagem de presente , as embalagens estão atrás do caixa e perguntei se poderia entrar a caixa já foi ríspida e disse não..e apontou com dedo o que tinha , não dava pra ver a frente da sacola , pedi a ela pra mostrar ,antes disso me disse valor sem se quer eu perguntar v cara de desdém..Não consegui ver as sacolas de presente pois a caixa não fez questão de tirar pra que eu conseguisse visualizar ..perguntei onde tinha papel de seda ela me disse penultimo corredor fui até lá não consegui achar e voltei pro caixa e pedi pra ver mais sacolas ela fez uma cara de desdém , mal vontade de pegar que perigo de a mesma estava com algum problema pelo desdém dela https://******* não comprei a embalagem de presente , perguntei pra outra atendeu onde estava gerente ,a mesma disse horário de almoço ..Obs gerentes treinem sua equipe a ter empatia ..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2023 às 18:47
Atendimento ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/02/2023 às 17:04
Olá, somos Lojas Mundial, produtos para sua beleza, não temos loja fisica, estamos em São Paulo, vc fez reclamação para a empresa errada.