Compra de Lâmpada Ventilador de Teto WEG não entregue após múltiplos prazos e solicitação de cancelamento negada

Não respondida
Volta Redonda - RJ
12/06/2026 às 11:32
ID: 251216857
Meu pai realizou uma compra nesta loja no dia 11/04, de uma Lâmpada Ventilador de Teto WEG, no valor de R$ 89,24. Após a confirmação do pagamento, não foi fornecido qualquer código de rastreamento.
Segundo informado pela loja, o prazo de entrega era de 30 dias. No entanto, diante da falta de informações, entrei em contato no dia 24/04 com Patrícia, que se apresentou como funcionária ou proprietária da empresa. Destacando que foi extremamente difícil encontrar um telefone de contato, pois o site não disponibiliza nenhum canal de atendimento.
Ela informou que a entrega ocorreria entre os dias 19/05 e 22/05. Aguardei até o prazo informado, mas o produto não foi entregue. Ao entrar em contato novamente, fui informada de que, por se tratar de uma promoção com frete grátis, o prazo seria de 40 dias, informação que nunca havia sido mencionada anteriormente.
Solicitei uma comprovação de que o produto estava em trânsito, já que ela insistia em afirmar que o envio estava em andamento. Porém, ela se recusou a fornecer o código de rastreamento e ainda ofereceu a opção de pagar R$ 32,10 por um frete expresso. Segundo ela, os pedidos com frete grátis seriam enviados em lote.
Com isso, solicitei o cancelamento da compra. Fui informada de que isso não seria possível e que eu deveria aguardar o recebimento do produto para então solicitar a devolução e o reembolso. Além disso, o atendimento foi extremamente grosseiro, com respostas ríspidas e a alegação de que o expediente já havia encerrado e que minhas dúvidas já haviam sido respondidas, embora eu continuasse sem qualquer comprovação de envio.
Depois disso, foi fornecido um novo prazo, até o dia 08/06. Mais uma vez, o prazo expirou sem que o produto fosse entregue. Desde então, envio mensagens pelo WhatsApp e não obtenho qualquer retorno.
Para piorar a situação, ao acessar o site, verifiquei que o produto sequer foi enviado até o momento.
Diante de todos os fatos, exijo a devolução integral do valor pago e informo que registrarei uma reclamação junto ao Procon e demais órgãos competentes.
Fica também o alerta para que outras pessoas NÃO comprem nesta loja. Infelizmente, meu pai, que é um senhor de idade, acabou sendo prejudicado por essa situação.
N do pedido: *****