Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/03/2026 às 18:07

ID: 243221119

Comprei um ventilador de teto por 127,90 em 25/01/2026. Até hoje não recebi!!! Estamos em 13/03/26

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 18:11

Olá boa tarde Maria Ayres, tudo bem? Com você espero que sim!

Não precisa responder essa mensagem o seu produto foi um dos que quando chegou em Curitiba estava quebrado e já foi enviado outra unidade do produto para Uberaba eu peço por favor que aguarde e assim que você ler está mensagem pode ficar tranquila pois estamos acompanhando o envio do seu produto de perto tá bom. Tenha um excelente final de semana !